Pároco:

Padre Tarlei Navarro Pádua Souza
Padre Tarlei Navarro Pádua Souza, nasceu na cidade paulista de São José do Rio Preto, no dia 22 de setembro de 1978, filho de Marlene Navarro de Pádua Souza e Adhemar Cezário de Pádua Souza (in memonian). Tem três irmãos (Paulo, Milton e Jarlei César “in memorian”) e sua irmã gêmea bivetelina (Karina). A pedido de seu avôs paternos, José e Ana, foi batizado na cidade onde residiam, Cardoso -SP, hoje Diocese de Votuporanga-SP, na Matriz da Paróquia São Sebastião, no dia 24 de maio de 1980, e crismado, na Igreja Matriz da Paróquia São José de Mogi Mirim – SP, no dia 18 de dezembro de 1993.
Seu estudo fundamental, encerrou-se, na E.E. Rodriguês Alves (1993) e o ensino médio, na E.E. Monsenhor Nora (1996), ambos em Mogi Mirim-SP. Alistou-se ao serviço militar e serviu ao TG. 023 de Mogi Mirim-SP, em 1997, turma 1978.
Cursou Filosofia no Instituto Superior de Filosofia e Ciências Religiosas São Boaventura em São Paulo/SP, residindo no Seminário de Filosofia da Diocese de Santo Amaro, e Teologia na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, residindo no Seminário São José, da Diocese de Amparo.
Foi ordenado diácono no dia 08 de dezembro de 2004, na Matriz de Santa Maria, em Jaguariúna, e sacerdote no dia 17 de junho de 2005, na Matriz de São José, em Mogi Mirim-SP, por Dom Francisco José Zugliani, primeiro bispo da Diocese de Amparo-SP.
Foi Vigário inter-paroquial das Paroquias Santana e Santo Antônio em Pedreira-SP (2005-2006), administrador paroquial da Paróquia São João Batista em Amparo (2007-2010), reitor do Seminário Propedêutico Santana em Amparo-SP (2009-2010), pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Triunfo em Pedreira-SP (2011-2013) e atualmente é o pároco da Paróquia Santo Antônio de Itapira-SP (desde 15 de dezembro de 2013).
Na Diocese de Amparo, atualmente é membro do Colégio de Consultores (2013-2017), Conselho de Formadores (desde 2005), assessor do T.L.C (desde 2014) e coordenador da Escola Diaconal Santo Efrém, em Itapira-SP (desde 2014...), assessor eclesiástico da 2ª Etapa do E.C.C., na Forania Nossa Senhora da Penha (desde 2014...).