Catequese de Crisma:

O Crisma ou a Confirmação é um sacramento da Igreja Católica no qual o fiel recebe, através da ação do bispo, uma unção com o óleo do Crisma e os sete dons do Espírito Santo.
Para receber o crisma a pessoa necessita cursar, durante um ano, a Catequese de Crisma. Necessita também de um padrinho ou uma madrinha, que é a pessoa que deve orientar o crismado na fé e servir de modelo de vida cristã para o mesmo.
O Crisma é a Confirmação do Batismo. É também chamado de sacramento da maturidade cristã, pois é ministrado naquela pessoa que quer realmente assumir o seu amor por Jesus Cristo e pela sua obra. Nos confere força, através dos dons que recebemos, para lutarmos por Jesus Cristo e seu Evangelho.

Coordenadora:
Flavia M. Zacchi Robles