Pastoral da Comunicação Social:

A Pastoral da Comunicação Social (PASCOM) está em atividade na Paróquia desde 2007 e visa a integração e comunicação entre as diferentes pastorais, serviços e movimentos que existem na Paróquia.
Procura otimizar os veículos de comunicação existentes, para divulgar e propagar externamente os acontecimentos, levando um pouco mais a Palavra de Deus para dentro dos lares dos paroquianos e de toda a comunidade.

Desafio:
Tornar eficiente a comunicação em todos os níveis da Paróquia.

Proposta Cristã:
A utilização dos meios de comunicação de forma racional, cristã, eficaz e numa linguagem clã que favoreça a comunicação, o diálogo e o anúncio das verdades às pessoas, à comunidade e à sociedade em geral.

Atuais Responsabilidades:
- Atualização do site da Paróquia; - Edição do Informativo Expresso de Santo Antônio
- Registro fotográfico de eventos importantes da Paróquia.
- Atualização das mídias sociais da paróquia (facebook e youtube)

Atenção: Interessados em ajudar por favor deixem o nome e contato na Secretaria Paroquial.

Coordenador: Fábio Fressatto de Godoy
Suplente: Luê Zachi Robles

Reuniões: Todo 1º Sábado do Mês às 14:00.