Pastoral dos Leitores:

A arte de falar em público requer aperfeiçoamento.
Precisamos ter “a Palavra” como um tesouro, que necessita de constante polimento, de lapidação. Temos a missão de passar a mensagem: “somos comunicadores do Reino de Deus”.
Nosso triunfo principal é quando a palavra que anunciamos atinge o coração do ouvinte e se torna “semente plantada”. É preciso preparação: Doutrinal (Bíblia – Igreja), espiritual, moral e preparação técnica (prática).
Liturgia se faz com palavras e ações, gestos, ritos e símbolos.
Na liturgia tudo fala de Jesus, tudo deve levar a vê-Lo, ouvi-Lo, apalpá-Lo, levar a acreditar Nele e entrar em comunhão com Ele e com o Pai.
(1Jo 1, 1-4).
“O que era desde o princípio, o que temos ouvido o que temos visto com os nossos olhos, o que temos contemplado e as nossas mãos tem apalpado no tocante ao Verbo da vida porque a vida se manifestou, e nós a temos visto; damos testemunho e vos anunciamos a vida eterna, que estava no Pai e que se nos manifestou o que vimos e ouvimos nós vos anunciamos, para que também vós tenhais comunhão conosco. Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com o seu Filho Jesus Cristo. Escrevemos-vos estas coisas para que a vossa alegria seja completa” .

Coordenador(a): Alice Maria de Oliveira
Suplente: Hilda do Carmo Benedito Longo
Reuniões: Sempre no último Sábado de Cada Mês às 14:00 Hrs no Centro de Pastoral.