Pastoral da Acolhida:

Formamos um grupo de pessoas que foram convidadas para acolher quem vem para a igreja participar da Missa. Demos o nosso SIM. Começamos no dia 31 de Agosto de 2018 na Missa de Ação de Graças dos 60 anos da Paróquia Santo Antônio.
No início éramos 16 agentes e hoje o grupo consta com 40 agentes.
Nosso maior intuito é levar Jesus para as pessoas através do nosso acolhimento a partir do momento que elas chegam na igreja.
Nossa missão vai além de apenas distribuir os folhetos. Damos todo nosso carinho, Amor e cuidado para com todos. Queremos que todos que entrarem pela porta, sintam-se bem recebidos e amados.
Está sendo uma experiência maravilhosa, inexplicável. A maioria da equipe não atuava em nenhuma pastoral.
Sendo assim, plantamos sementes de amor no coração de todos, amando a Cristo e o nosso próximo.
Nossas reuniões ocorrem no último sábado de cada mês.
"Nunca nos esqueçamos: Que hora somos pastores, ora somos ovelhas. E quando cuidamos do rebanho do Senhor, Ele mesmo , o Bom Pastor cuida de nós."