NOTA DE FALECIMENTO:

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu nesta semana, no dia 05 de abril de 2011, o Padre Ailton Cavicchioli Tiepo, que foi pároco da Paróquia Santo Antônio.

Padre Ailton nasceu em 24/09/1975 em Assis Chateaubriand, no Paraná e viveu boa parte de sua infância e juventude em Campinas, SP. Foi ordenado presbítero em 25/05/2006, na Paróquia Santa Cruz, em Campinas.

Na Diocese de Amparo exerceu as seguintes funções:

- Vigário inter-paroquial das Paróquias Nossa Senhora do Amparo e Nossa Senhora Aparecida, de Arcadas (2006);
- Vigário inter-paroquial das Paróquias Sant’Ana e Santo Antônio de Pádua, em Pedreira (2007);
- Administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Brotas, em Lindóia (2008-2009);
- Pároco da Paróquia Santo Antônio em Itapira (ago/2009 – jul/2010).

O mesmo se encontrava afastado do ministério sacerdotal por motivos pessoais e de saúde desde junho de 2010.

O corpo foi velado e sepultado no Cemitério Parque das Acácias, em Campinas.

Nossos sentimentos à família e amigos do Padre Ailton.