YouTube transmitirá beatificação do Papa João Paulo II:

O YouTube anunciou, no início da tarde de hoje, que transmitirá a cerimônia de beatificação do Papa João Paulo II.

A transmissão, que terá início às 5h do dia 1º de maio (horário de Brasília), poderá ser acompanhada pelo canal www.youtube.com/johnpaul2, criado pelo Vaticano para homenagear o pontífice. A transmissão também estará disponível no site www.vatican.va/video.

“Estamos muito satisfeitos com o novo serviço de streaming do YouTube, porque ele nos oferece a possibilidade de levar ainda mais longe este evento histórico e tão importante, a beatificação de João Paulo II”, disse o padre jesuíta Federico Lombardi, Diretor-geral do Centro de Televisão do Vaticano e da Rádio do Vaticano.

Às 6h, o Papa Bento XVI vai celebrar a Santa Missa, que vai culminar com a beatificação do Papa João Paulo II. A transmissão ao vivo vai terminar às 7h45, com a Canção de Maria semanal, em que o Papa Bento XVI transmitirá sua mensagem pessoal sobre a beatificação do Papa João Paulo II.

O YouTube informa que a transmissão ao vivo não estará disponível na França, na Alemanha e na Suécia.
Fonte: Google