Homenagem ao Dia do Padre :

Dia do Padre - 04 de Agosto

Ser padre é aceitar e entregar-se a Jesus e a um grande desafio de ser seu representante perante os homens. Somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar seus filhos como somente um pai pode fazer.

Não é missão fácil, pois o padre acima de tudo é ser humano, sujeito a tentações, fraquezas e que também erra.

Saibados reconhecer sua importância e humanidade e ajudá-lo, deixando diferenças pessoais de lado, pois sem a ajuda de todos seu trabalho é, se não em vão, muito mais árduo.

Que este dia em sua homenagem seja um dia de festa, agradecimento e reconhecimento sincero, pois ter um padre em nossa comunidade é benção de Deus e sinal de sua presença viva entre nós.

Em nome de nossa Equipe de Comunicação Social e toda paróquia, desejamos muitas felicidades a todos os presbíteros da Igreja. Que Deus os abençoe e guarde, hoje e sempre.
Otavio Vicentini