7º Mutirão Brasileiro de Comunicação:

O 7º Mutirão Brasileiro de Comunicação acontecerá entre os dias 17 e 22 de julho na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC - Rio).

Estudantes, profissionais da área ou interessados em saber um pouco mais sobre comunicação podem se inscrever. Os interessados devem acessar o site: www.muticom.com e efetuar o cadastro nas vagas disponíveis.
As atividades estão catalogadas por dia para facilitar a escolha dos participantes. E melhor a matrícula é gratuita.

O Multicom oferece oficinas técnicas e pastorais, que são aulas práticas e dinâmicas. O objetivo das oficinas é estimular o aprendizado das técnicas de comunicação e de atuação pastoral, como as de texto jornalístico e de comunicação e liturgia na mídia.

Haverá também oficinas-visita a instituições relacionadas à comunicação, como por exemplo, ao Projac da TV Globo e ao projeto “Nós do morro”, no Vidigal, e grupos de trabalho para discussão teórica da comunicação na Igreja e na sociedade. Entre os temas destacam-se “Cinema e Religião” e “O sagrado e a comunicação”. A lista de todas as atividades do evento está disponível no site do Muticom.

O valor da inscrição do evento é de R$ 80 e dá acesso a todas as atividades da programação como as oficinas técnicas e pastorais e os grupos de trabalho, exceto as oficinas-visita, que têm um custo adicional de R$ 35 pelo transporte.

Mais informações: Guilherme Simão pelo e-mail assessoria.comunicar@puc-rio.br