PROGRAMAÇÃO DA VISITA DA CRUZ E DO ÍCONE DE NOSSA SENHORA DA JMJ 2013:

Terça-feira, dia 11 de Outubro, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos que acompanham a Jornada Mundial da Juventude, estarão em nossa Diocese. A Cruz e o Ícone percorrerão todo o Brasil em preparação à Jornada Mundial da Juventude de 2013 que será no Rio de Janeiro. A Cruz permanecerá apenas no dia 11 em nossa Diocese, e terá alguns eventos que marcarão sua passagem, entre eles a Missa de aniversário de D. Pedro Carlos Cipolini, que no dia 12 completa um ano de Ordenação Episcopal e a Missa e Vigília com a Juventude a partir das 20 horas. Confiram a programação completa.

Programação:
11 DE OUTUBRO DE 2011
07h00 – Chegada oficial a Diocese de Amparo (Missa com as Crianças) na Capela de Nossa Senhora do Amparo (Educandário).
10h00 – Presença da Cruz na Capela N. Sra. das Dores no Lar dos Velhos de Amparo, Santa Missa, com a presença dos residentes e fieis em geral, com a benção da Saúde.
10h00 – Presença do Ícone de Nossa Senhora na Delegacia de Policia Judiciária 2ª. Distrito (Cadeia Pública), Celebração da Palavra com as detentas e animada pela Pastoral Carcerária.
12h00 – Chegada da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora na Catedral Diocesana, com Hora Santa, Organizada pela Pastoral Vocacional.
16h00 – Missa com presença do Presbitério de Amparo e Ordens Religiosas presentes na Diocese para celebrar o 1ª. Aniversário de ordenação episcopal de Dom Pedro Carlos Cipolini.
19h30 – Acolhida dos jovens das diversas paróquias da Diocese na Catedral Diocesana.
20h00 – Missa pela Juventude presidida pelo Bispo Diocesano, reunindo jovens das 28 paróquias de nossa Diocese.
21h30 - Momento de Oração e Palavra do Bispo Diocesano aos Jovens
22h30 – Envio da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora (JMJ) para a Diocese de Limeira, e entrega da Vela símbolo da caminhada para 2013 no Rio de Janeiro, para as paróquias de nossa Diocese.
23h00 – Show na praça Mons. João Baptista Lisboa – com a Banda Filadélfia
Fonte: Diocese de Amparo