Padre Jascinto Torna-se Emérito:

No último dia 03 de janeiro Padre Jacinto Domene Martins tornou-se padre emérito. Após cumprir a idade aconselhável pelo Direito Canônico, e atendendo as necessidades de organização da Diocese, o Bispo Diocesano aceitou o pedido e concedeu a aposentadoria ao padre.
Pe. Jacinto é o terceiro padre que recentemente se tornou emérito. Antecederam a ele: o Pe. José Correa que tornou-se emérito no dia 17 de julho de 2011 e o Pe. Francisco de Paiva Garcia que tornou-se emérito no dia 23 de agosto de 2011.
Pe. Jacinto continua com residência no Recanto São Francisco em Serra Negra. A Diocese louva e bendiz a Deus pelo empenho e dedicação que o Padre Jacinto vem demonstrando em tudo que lhe é solicitado junto à Diocese, bem como por todo trabalho exercido esse anos na grei do Senhor.
Fonte: Diocese de Amparo