Padre Edson Andretta:

Pe. Edson tomou posse no Domingo, dia 08, na Paróquia Santo Antônio em Itapira como Administrador Paroquial. A celebração teve início as 19 horas e contou com a presença do antigo Pároco, Pe. Adriano Broleze que está indo assumir como Pároco da Paróquia Sant Ana de Pedreira.
Dom Pedro Carlos, nosso Bispo Diocesano, presidiu a celebração e deu posse ao nosso administrador com a comunidade reunida. Foram entregues ao padre Edson os símbolos que representam partes de sua tarefa na nova paróquia: a água que lembra o sacramento do batismo, a estola roxa que lembra o sacramento da confissão e a chave do sacrário que guarda a Eucaristia.
Padre Edson é natural de Salto/SP, nasceu em 27/07/1962 e foi ordenado em 25/07/1998. Padre da Companhia de Jesus (Jesuita), trabalhou na cidade de São Leopoldo-RS até 2011 quando foi transferido para Diocese de Amparo, onde atuou na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Águas de Lindóia e na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Serra Negra.