Comunicado Diocesano: Transferências de Presbíteros:

Por mandato do Exmº e Revmº Sr. Bispo Diocesano de Amparo, Dom Pedro Carlos Cipolini, comunicamos à grei da Diocese de Amparo, as seguintes transferências, referentes aos respectivos presbíteros a seguir:

Pe. Milton Modesto, até o momento pároco da Paróquia de Santa Cruz em Mogi-Mirim, tranferido como pároco, para a Paróquia de Santa Maria em Jaguariuna, com data de posse dia 02 de setembro (domingo) às 09h00, durante a celebração Eucarística na Matriz de Santa Maria.

Pe. Tadeu Francisco Bonetti, até o momento, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, na cidade de Itapira, transferido como pároco, para a paróquia de Santa Cruz em Mogi Mirim, com data da posse dia 02 de setembro (domingo) às 19h30 na igreja Matriz de Santa Cruz em Mogi Mirim.

Pe. Francis Tadeu de Oliveira Mistrelli, atual administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida dos Prados em Itapira, será também concomitantemente, administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Penha de Itapira, com posse marcada para o dia 26 de agosto (domingo) às 19h00, na Matriz de Nossa Senhora da Penha. Padre Francis, contará com a ajuda de um padre que virá da Diocese de Jacarezinho, para ser o vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Prados, conforme acordo entre o Bispo Diocesano de Jacarezinho D. Antonio Braz Benevente e D. Pedro Carlos Cipolini, os quais já designaram o referido padre, que virá para tomar posse dia 09 de setembro (domingo) às 19h30, durante celebração Eucarística na igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida dos Prados em Itapira.

Exortam-se as paróquias com suas comunidades, para que recebam na fé, com fraternidade e disposição, os ministros que Deus envia pela mediação da Igreja na pessoa de nosso Pastor, o Sr. Bispo Diocesano.

Cúria Diocesana de Amparo, 09 de agosto de 2012

Pe. Anderson Frezzato