Recorde de Acessos em Agosto:

Neste mês de agosto que celebramos o aniversário de fundação de nossa Paróquia Santo Antônio, nosso site paroquial registrou 21.465 acessos para 18.504 visitantes únicos. É um valor muito acima da média mensal em 2012 que era em 6.638 acessos (5.565 visitantes únicos).
Mesmo que a maioria dos acessos não seja de nossos paroquianos e agentes de pastoral e que muitos não reconheçam este trabalho de comunicação realizado através da internet, é muito gratificante ver o interesse das pessoas em Santo Antônio e nos assuntos da nossa Igreja. Sabemos que temos muito a melhorar, mas acreditamos que estamos no caminho certo. Se você tem interesse em ser voluntário em nossa Pastoral, sua ajuda será muito bem vinda.

PASCOM