CONFISSÕES EM ITAPIRA:

“Na verdade, é próprio da solenidade pascal que a Igreja inteira se alegre com o perdão dos pecados. Não é apenas nós que renascemos pelo santo batismo que ele se realiza, mas também naqueles que há muito são contados entre os filhos adotivos” (Sermão de São Leão Magno, papa; Liturgia das horas).
O tempo quaresmal é um tempo propício para se fazer uma revisão de vida tendo em vista a grande festa da Igreja, a solenidade pascal. Diante desse sentimento de misericórdia a Igreja oferece aos seus fieis a oportunidade de se preparar e aproximar-se do Pai amoroso. Contemplemos, pois, a misericórdia de Deus em nossas vidas implorando a conversão de nossos corações.
Para que os fieis possam viver melhor este tempo de conversão apresentamos os horários e os dias de confissões em todas as paróquias da nossa forania. Que o Deus da misericórdia nos ajude a vivenciar este tempo rico da renovação espiritual esforçando-nos para progredirmos no caminho a perfeição.

FORANIA NOSSA SENHORA DA PENHA - ITAPIRA

28/02 – 19h30 – Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Prados