1º Plano de Pastoral:

Abaixo transcrevemos o Decreto de Promulgação do 1º Plano de Pastoral
Neste 15º aniversario de criação da Diocese de Amparo; no exercício do meu ministério episcopal, com a finalidade de promover a pastoral de conjunto/orgânica de nossa Igreja Particular, para maior gloria de Deus e salvação das almas, testemunhar o Evangelho do Reinado de Deus, e significando a comunhão da Igreja Diocesana de Amparo, a qual através de um processo de planejamento participativo, elaborou este seu 1º Plano de Pastoral, assumo o que nele vai contido nas suas orientações e decisões como válidos para o direcionamento dos trabalhos pastorais da Diocese, sendo o mesmo, portanto, vinculante e obrigatório, para toda a Diocese de Amparo no período de sua vigência, que fica determinado para três anos (2013-2015).
Cúria Diocesana de Amparo, 02 de Fevereiro de 2013
Festa da Apresentação do Senhor
D. Pedro Carlos Cipolini
Bispo Diocesano de Amparo.

A coordenação Pastoral diocesana aproveita o ensejo, para comunicar as atividades de formação do 1º Plano de Pastoral a ser realizado neste primeiro semestre por foranias. Segue abaixo as datas correspondentes para cada forania.

07/04 - Forania Sant’Ana – Matriz Sant’ Ana / Pedreira – 14:30
14/04 – Forania Nossa Senhora da Penha – Matriz Santo Antonio – Itapira – 14:30
21/04 – Forania São José – Colégio Imaculada – Mogi Mirim
28/04 – Forania Nossa Senhora do Rosário – Matriz São Sebastião – Amparo – 14:30
Serão realizados também encontros a nível paroquial a serem agendados posteriormente bem como os encontros do segundo semestre a nível de forania.
Fonte: Diocese de Amparo