Novo Logotipo e Novo Site:

A Paróquia Santo Antônio está de cara nova. Atendendo a meta número 15 estabelecida para o ano de 2013 no encontro paroquial realizado no dia 26/08/2012, foi escolhida uma nova logomarca para representação e identificação da Paróquia Santo Antônio. A escolha da nova identidade visual se deu através de votação, na qual os paroquianos puderam escolher entre 4 diferentes propostas. A opção vencedora recebeu mais 800 votos.
Considerando a nova logomarca, foi também elaborado um novo site para a Paróquia Santo Antônio que entrou no ar oficialmente no dia 02/06/2013. Não deixem de conferir!

PASCOM

Comentários (1):
Espero que o novo site e logotipo sejam bem recebidos e ajudem na evangelização e atividades pastorais desta paróquia.