Mudança de Reitoria do Seminário Diocesano:

No dia 30 de Novembro às 10h00 houve no Seminário Diocesano de Filosofia e Teologia São José, localizado no município de Pedreira, a missa de encerramento do ano letivo com a presença de nosso bispo, Dom Pedro Carlos Cipolini. Na ocasião Pe. Edson Andreta tomou posse como novo Reitor do Seminário, substituindo o até então reitor, Pe. Tarlei Navarro Pádua Souza. Pe. Anderson Frezzato, reitor do Seminário Propedêutico, e os diáconos Bruno e Carlos, também estiveram presentes.
Durante a celebração, Pe. Tarlei fez a leitura da nomeação de Pe. Edson como novo reitor. Dom Pedro Carlos agradeceu ao Pe. Tarlei, em nome de toda a Diocese, por todo zelo e dedicação dispensados na formação dos futuros sacerdotes. Também agradeceu e incentivou Pe. Edison por assumir este novo encargo a ele confiado. Além de Reitor do Seminário, Pe. Edison também será vigário na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Triunfo.

No dia 01 de Dezembro, também nas dependências do Seminário São José, houve a Missa e almoço com os familiares dos seminaristas. Pe. Tarlei, que desenvolveu sua missão de Reitor durante este ano de 2013, presidiu a celebração e agradeceu o apoio dos seminaristas e familiares. Logo após a Missa todos puderam confraternizar este momento de ação de graças com o almoço.
Que São José possa interceder pelo novo reitor, por todos os seminaristas e seus familiares, a fim de que todos unidos possam contribuir para a formação presbiteral e o anúncio do Reino de Deus.

Fotos:

Fonte: Diocese de Amparo