Paróquia Santo Antônio - Itapira - Diocese de Amparo
 
 

DESTAQUES

PESQUISAR

Digite a palavra ou frase de seu interesse:

DESTAQUES

FOTOS EM DESTAQUE

 

NATAL: NASCE UMA NOVA ESPERANÇA:

Imagem
A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA DA CIDADE DE ITAPIRA VEM COM GRANDE ALEGRIA DESEJAR A TODOS OS SEUS FIÉIS OS MAIS SINCEROS VOTOS DE UM NATAL REPLETO DE BÊNÇÃOS, SAÚDE E PAZ PARA TODOS.
NATAL É SEMPRE UM TEMPO DE RECOMEÇO, E NESTE RECOMEÇAR VIVER A ESPERANÇA DE UM MUNDO NOVO RENOVADO E MAIS COERENTE ONDE TODOS POSSAM SER IRMÃOS UNS DOS OUTROS E VIVER O MESMO IDEAL DAQUELE MENINO-DEUS QUE NASCEU LÁ EM BELÉM RECLINADO EM UMA MANGEDORA, NA MISÉRIA DA VIDA ELE VEIO TRAZER UMA ESPERANÇPA RENOVADA A TODOS, NASCEU TRAZENDO UMA NOVA LUZ, ENCHENDO NOSSOS CORAÇÕES DE VIDA, MAS UMA VIDA TRANSFORMADA NA VIDA DELE, QUE EMANA TODAS AS OUTRAS CONSEGUENCIAS DE NOSSA EXISTÊNCIA.
ELE VEM COM O SORRISO DA PAZ, NUM MUNDO MUITAS VEZES REVOLTO POR GUERRAS E MORTES VÊM COM O OLHAR DE TERNURA, PARA UM MUNDO MUITAS VEZES SEM AMOR E SEM O RESPEITO PELA DIGNIDADE HUMANA, VÊM COM SEUS BRAÇOS ABERTOS, PARA UM MUNDO MUITAS VEZES DE BRAÇOS CRUZADOS E SEM TER MUIITAS VEZES A VONTADE DE ABRIR A MÃO PARA COMPRIMENTAR , ABRAÇAR OU ATÉ MESMO DE PARTILHAR AQUILO QUE TEMOS, VÊM DEITADO EM CAPIM, QUANDO MUITAS VEZES TEMOS COLCHÔES E CAMA QUENTES, QUANTOS TANTOS NÃO TEM ONDE RECLINAR A CABEÇA VEM QUASE SEM ROUPA, QUANTOS TANTOS VIVEM COM ROUPAS DE GRIFE, E QUANTOS VIVEM SEM TER O QUE VESTIR, VEM NA MISERIA DA VIDA, QUANTOS TANTOS VIVEM NO LUXO E NO ESBANJAMENTO DE BENS, QUANTO TANTOS PASSAM FOME.
VEM DA PERIFERIA DA POBREZA, MAS INFILTRTOU NO CORAÇÃO DE TODOS, QUEBRANDO AS BARREIRAS DO PRECONCEITO, MAS NÓS MUITAS VEZES AINDA GUARDAMOS O PRECONCEITO E A DIFERENÇA ENTRE NOSSOS IRMÃOS, ELE VEM NOS ENSINAR DE NOVO O MANDAMENTO DO AMOR, SABER AMAR E RESPEITAR O OUTRO COMO IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS. ELE QUER MORAR NO CORAÇÃO DO SER HUMANO E PALNATAR UMA SEMENTE NOVA DE ESPERANÇA E MUDANÇA EM NOSSO MUNDO E NA CONCIÊNCIA DE CADA UM, PLANTAR UM NOVO MODO DE VIDA E DE COMPREENÇÃO DAS COISAS, QUEBRANDO O ORGULHO, O PRECONCEITO, A MESQUINHES, DANDO A OPORTUNIDADE PARA A HUMANIDADE SE RECOMPOR E COMEÇAR DE NOVO A CRIAR UM MUNDO RENOVADO NA ESPERNÇA DEIXANDO-SE GUIAR PELA LUZ DO SENHOR.
QUE TODOS NÓS TENHAMOS A FORÇA DE CONSTRUIRMOS UM MUNDO NOVO NO TRABALHO EVANGELIZADOR, ANIMANDO NOSSAS PAROQUIAS, PASTORAIS E MOVIMENTOS, PARA NOS LANÇARMOS MAIS A FRENTE SEM TER MEDO DO NOVO, MAS SABENDO ENFRENTAR OS DESAFIOS DO MUNDO MODERNO.
DESEJAMOS A TODOS OS MELHORES VOTOS DE UM NATAL SANTO E UM ANO NOVO PREPLETO DE BENÇÃOS. É O DESEJO DE TODOS OS PADRES DA FORANIA NOSSA SENHORA DA PENHA DA CIDADE DE ITAPIRA.
PE. Ademir Bernardelli
Pe. Erique Fernando Bordini
Pe. Marcos Paulo Messias Rodrigues
Pe. Silvio Joaquim de Faria
Pe. João Gonçalves da Silva
Pe. Tarlei Navarro Pádua Souza
 
Comentários: Seja o(a) primeiro(a) a deixar um comentário!
Imprimir
 
 
 

DESTAQUES

Topo Direita

CADASTRAR-SE

Cadastre seu e-mail para receber atualizações do nosso site:

DESTAQUES

VÍDEO EM DESTAQUE