Festa de Santo Antônio 2014:

A Paróquia de Santo Antônio, por meio de seu Pároco e dos Coordenadores da Festa de Santo Antônio, vem por meio de seu informativo, agradecer ao empenho de todos que ajudaram na realização desta grandiosa festa, todas as equipes que cuidaram para que pudesse acontecer, desde a parte Litúrgica até aqueles que fizeram a arrumação e limpeza do espaço, desde aqueles que trabalharam efetivamente no evento até aqueles que com sua doação e generosidade permitiram que houvesse esta grandiosa festa.
Gostaríamos de agradecer também a todos o Padres que se fizeram presentes e celebraram conosco, engrandeceram nossa Trezena, com vossa presença, com vossa palavra, ficamos muito grato a todos.
E por fim gostaríamos de agradecer à comunidade de Santo Antônio, que foi um povo de Deus fervoroso e participativo, se fizeram presentes e participativos em todos os dias de nossa trezena.
Aqui deixamos nossos mais sinceros agradecimentos a todos! Que Santo Antônio interceda por todos nós e nos ajude a cada vez mais sermos uma comunidade unida, e cheio de vida! Amém!