Apostolado da Oração:

“A Santíssima Trindade tem coração: o coração de Jesus”

Valorizando esse símbolo do amor, a Paróquia de Santo Antônio de Itapira (SP), empenhou-se na formação do Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus.
Desde o início, os paroquianos foram bastante receptivos ao convite, partilhando-o generosamente entre os amigos e conhecidos.
A partir do mês de fevereiro os integrantes do Apostolado da Oração foram se reunido para receber as orientações, tendo também a valiosa contribuição do Padre Tarlei, da Irmã Lourdes e Irmã Celina.
Hoje contamos com uma diretoria formada e 64 pessoas fazendo parte do grupo de oração, com o objetivo de aprofundar a espiritualidade, o estudo e a formação para o crescimento do Reino de Deus.
Ora, a igreja nos ensina que o amor de Cristo está principalmente representado no Seu Coração e nos convida a que reverenciemos esse amor, simbolizado pelo Coração de Cristo, como fonte de salvação e misericórdia.

Maria Carolina Zázera Bazani
Vice-coordenadora do Apostolado da Oração - Paróquia Santo Antônio