Aniversário Pe Tarlei - 19/09/2014:

Caríssimo Padre Tarlei

Neste dia em que o senhor completa mais uma ano de vida, reunimo-nos para cumprimentá-lo e agradecer-lhe pelo trabalho que vem desenvolvendo nesta Paróquia em benefício dos fiéis.
O trabalho é um excelente veículo de aproximação do Pai, assim como a prece que nasce dos lábios do coração de cada um.
Sem dúvida, cada dia que vivemos nessa imensa escola da vida, ganhamos um cabedal maior de saber e de experiência. Aprendemos com o que fazemos a fazer melhor; aprendemos com nossos próprios erros a errar menos; aprendemos como o nosso semelhante a imitá-lo ou a evitar fazer o que ele fez.
Tudo na vida, a vida toda, nos ensina a ser melhores, dia após dia, pois as recompensas e realizações dependem da perseverança da fé, do trabalho e da luta constante na consecução de um ideal.
Desejamos que a celebração da vida proporcione ao senhor a alegria de estar sempre sintonizado com Deus, Pai e Criador e quanto à felicidade que também lhe desejamos, permita-nos oferecer-lhe algumas frases de reflexão.
Feliz é todo aquele que adquiriu o precioso dom de transformar um quase-nada em quase-tudo.
Feliz é aquele que sabe dar valor quase infinito a um simples sorriso de bondade, debruçado nos lábios de um irmão.
Feliz é qualquer um que recebe cada manhã da vida com um pensamento de gratidão ao Pai.
São felizes todos os filhos de Deus, que só pela certeza de estarem vivendo, repetem todos os dias: "Obrigado, Senhor!"!

Veja o Vídeo:

Fotos no Link abaixo: