ENCONTRO DIOCESANO DA PASCOM ACONTECEU!:

Neste domingo 16/11 aconteceu o Encontro Diocesano da PASCOM, que contou com a presença de Dom Pedro Carlos Cipolini nosso Bispo diocesano, Padre Carlos Panassolo, Padre José Siqueira e vários Agentes das Pastorais da Comunicação das cinco foranias .

"POR UMA AUTÊNTICA CULTURA DO ENCONTRO"

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Amparo está passando por um processo de reestruturação para garantir uma unidade com todas as Pascom da nossa Diocese. Para melhor aproveitamento, criou-se uma estrutura de trabalho que compreende , em ordem crescente de Hierarquia:

-COORDENADOR PAROQUIAL(Pascom Paroquial)
-COORDENADOR FORÂNEO
-COORDENADOR DIOCESANO
-BISPO

Esse foi um dos estudos desenvolvidos nesta tarde, além de muitos outros de extrema importância para que se tenha uma referência quando se falar de Pascom.
Além do mais, todas as Pastorais tem a necessidade de se ter uma diretriz, uma hierarquia para desenvolver o seu trabalho dentro de um projeto, para que se aproxime da perfeição que é o que todas as Pastorais devem ter como meta.

Também hoje ficou escolhido os Coordenadores Forâneos, e para constar o Coordenador de nossa Forania é Fábio Fressatto de Godoy

Nós da Pascom da Paróquia Santo Antônio estamos em comunhão com a Pascom Diocesana.

Fotos: