Reunião do C.P.P. Geral:

Nesta última terça-feira dia 09 de Dezembro às 20:00hrs no Centro de Pastoral.
Ocorreu a última reunião do Conselho Paroquial de Pastoral - C.P.P. com a presença de quase todos os coordenadores das diversas Pastorais de nossa Paróquia.
Neste nosso Pároco Pe Tarlei conduziu a reunião. Iniciou-se com oração, e após explanou sobre as realizações ocorridas neste ano 2014, fazendo um breve balanço de tudo que aconteceu em nossa paróquia. Nesta também frisou a importância de sermos uma Igreja unida e atuante, onde devemos nos ajudar como membros e agentes de pastorais. Devemos sempre estar focados no servido em pról da evangelização. Devemos estar em comunhão com o Pároco.
Também foi exposto o andamento das melhorias ocorridas em nossa Paróquia, Projeto de Segurança contra Incêndio, Revitalização da Matriz e Centro de Pastoral, obras ocorridas nas comunidades pertencentes à paróquia, e o saldo de cada uma destas obras.
E por fim ficou traçada a missão de nossa Paróquia para o próximo ano.

Terminou com a apresentação dos novos coordenadores de algumas Pastorais/Comunidade.

Devemos estar todos em comunhão com nosso Pároco.

Fotos: