CONSELHO DIOCESANO DE PASTORAL SE REÚNE EM AMPARO:

O Conselho Diocesano de Pastoral, formado pelos coordenadores e assessores diocesanos dos movimentos e pastorais se reuniu na manhã deste sábado, 14 de fevereiro, no Centro Diocesano de Pastoral São João XXIII para reflexões acerca do andamento dos trabalhos pastorais. A oração inicial foi feita pela irmã Maria Eny de Lourdes Paschoal, secretária da equipe executiva da Diocese de Amparo. Também estavam presentes o bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini e o vigário geral, padre Carlos Roberto Panassolo.

Após a leitura da ata da reunião anterior e da palavra do bispo, foi feita uma avaliação da 2ª Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida e do encontro sobre Iniciação à Vida Cristã, com o assessor de catequese na CNBB, padre Luiz Alves de Lima. Ambas as iniciativas foram avaliadas como positivas pelo conselho.

A reunião seguiu-se com o calendário de alguns próximos eventos do calendário diocesano e com comunicados feitos pelo vigário geral.