VII ROMARIA TERÇO DOS HOMENS:

Terço dos Homens

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã.
O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção. A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece.

Com a meditação do mistério redentor, também lembramos Maria de Nazaré, que assumiu a maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. Este foi o jeito que o Pai escolheu para nos dar seu único Filho.

Paróquia Santo Antônio
O grupo do Terço dos Homens de nossa Paróquia se fez presente a este grande evento, com 24 pessoas.
Evento este que reuniu 43 mil homens rezando o Terço na casa da Mãe.

Fotos: