2ª Romaria Diocesana ao Santuário Nacional:

Em, 31 de janeiro, a diocese de Amparo participou das comemorações do jubileu de 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba. Padres, seminaristas e fieis de todas as paróquias da diocese participaram da 2ª Romaria Diocesana ao Santuário Nacional. O evento marcou também as comemorações pelo segundo ano da implantação do 1º Plano Diocesano de Pastoral.

Na peregrinação, o bispo diocesano, Dom Pedro Carlos Cipollini, recebeu, na missa das 09h da manhã, que foi transmitida pela TV Aparecida, a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida que vai peregrinar pelas paróquias e suas comunidades da diocese entre os dias 01 de fevereiro de 2015 e 24 de abril de 2016.

BAIXE O ITINERÁRIO DAS VISITAS DA IMAGEM JUBILAR NAS PARÓQUIAS DA DIOCESE DE AMPARO NO LINK ABAIXO

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD