Paróquias têm Horários Especiais para Atendimento de Confissões durante a Quaresma:

O tempo da Quaresma é um período no qual a Igreja nos convida a pensar mais seriamente em nossa conversão em preparação para a festa da Páscoa que se aproxima. É o tempo propício para realizar um “retiro” espiritual, uma pausa na agitação dos compromissos diários para entrar em nós mesmos e examinarmos nossa vida, avaliando em que pontos podemos melhorar e buscando a ajuda de Deus para nos purificarmos de nossos pecados e lutar contra nossas fraquezas.

A misericórdia de Deus está sempre disponível para nos sustentar, mas Deus espera que reconheçamos com humildade as nossas fraquezas e peçamos o seu perdão e a sua ajuda, pois somente procura o médico aquele que se reconhece enfermo.

Para que todos possam ter essa oportunidade de revigoramento interior por meio do sacramento da reconciliação, a Diocese de Amparo oferece, neste período quaresmal, um programa de entreajuda, no qual os padres de cada forania se unem para atender confissões de uma forma mais intensiva em datas previamente definidas, um dia em cada paróquia da forania.

Forania Nossa Senhora da Penha - (Itapira)
São Judas Tadeu – 04 de março
Santa Rita de Cássia – 05 de março