BISPO DIOCESANO NOMEIA MEMBROS DO CONSELHO ADMINISTRATIVO ECONÔMICO PAROQUIAL:

Atendendo a pedidos dos párocos das Paróquias da Diocese de Amparo, Dom Pedro Carlos Cipollini, Bispo Diocesano, nomeou os membros do CAEP (Conselho Administrativo Econômico Paroquial) para todas as Paróquias. A nomeação foi feita no último dia 25 de Março, festa da Anunciação do Senhor e 17º aniversário de Instalação da Diocese de Amparo.

A seguir os nomes dos nomeados e do regimento do CAEP, que faz parte do Diretório Administrativo Financeiro da Diocese de Amparo, trazendo orientações de caráter administrativo, econômico e Financeiro para Paróquias, Comunidades e Capelas.

FORANIA NOSSA SENHORA DA PENHA

PARÓQUIA SANTO ANTONIO
Padre Tarlei Navarro Pádua Souza; Almir Coraça; André Luis Rossi; Hortêncio Aparecido Pires de Souza; Márcia Aparecida Bueno de Moraes Pires de Souza; Maria do Carmo Maciel Coraça; Maria Janei Soliani Pereira; Maria Regina Gomes Ferreira Rossi; Nicodemus de A. Pereira.

Demais Paróquias e Forânias segue link: Diocese