Missa e Vigília de Pentecostes:

Neste Sábado dia 23 de Maio de 2015, às 19:00 hrs na Matriz de Santo Antônio, celebramos a Missa Solene de Pentecostes, onde o Espírito Santo de Deus, soprou sobre os Discípulos de Jesus, assim abrindo seus corações e abrindo as portas para a Evangelização para o Mundo. Estiveram presentes muitos de nossa comunidade paroquial, e os membros do Caminho da Fé, que neste dia deram mais um passo neste caminho de 3 (três) anos de caminhada.
A Missa foi Presidida pelo nosso querido Pároco Pe Tarlei Navarro e concelebrada pelo Pe Edson L. Andreta

Após a missa deu-se início à vigília de pentecostes, esta foi presidida pelo Pe Edson, e Concelebrada pelo nosso Pároco Pe Tarlei, estiveram presentes todos os Membros do Caminho da Fé e diversos Paroquianos e membros de pastorais.

Neste dia de Pentecostes apaga-se o Círio Pascal Símbolo da Luz de Cristo, pois pelo Espírito Santo, a Luz de Cristo, está no coração de cada um de nós batizados.

Fotos: