SEMINARISTA RODOLFO PASINI TEM ORDENAÇÃO DIACONAL MARCADA:

O seminarista Rodolfo Inácio Pasini, do quarto ano de teologia, teve sua ordenação diaconal oficialmente marcada. O escrutínio necessário sobre a pessoa do seminarista Rodolfo, conforme o nosso Diretório Diocesano de Formação, foi concluído no início do presente mês. Dom Pedro Carlos juntamente com o Conselho de Formadores, do qual faz parte o reitor do Seminário São José, Pe. Edson, decidiram então, marcar a ordenação, que foi feito no dia 23/05. Rodolfo será ordenado diácono no dia 28 de junho, na paróquia Nossa Senhora do Amparo, Catedral Diocesana, às 10h. A celebração será presidida por Dom Pedro Carlos Cipollini, Administrador Diocesano de Amparo, e contará com a presença do clero diocesano, seminaristas, familiares, convidados e de todo o povo.