PARÓQUIAS REALIZAM HORA SANTA NO PRÓXIMO DIA 14 DE JULHO:

As paróquias da Diocese de Amparo vão organizar, no próximo dia 14 de julho, uma Hora Santa. A realização do momento de oração e ação de graças foi decidida em reunião realizada pelo Colégio de Consultores na quarta-feira, 01 de julho.

Serão colocadas como intenções e agradecimentos o trabalho pastoral de Dom Pedro Carlos nestes cinco anos à frente da Diocese de Amparo, e seus futuros trabalhos na Diocese de Santo André. Também serão colocadas em oração súplicas pela escolha do novo bispo que será escolhido e para o bom andamento da Diocese no período de vacância.

A data escolhida para esse momento de oração é de especial significado para a Diocese de Amparo, pois foi no dia 14 de julho de 2010 que Dom Pedro Carlos foi apresentado por Dom Bruno Gamberini, então Arcebispo de Campinas, como bispo da igreja particular de Amparo, em Celebração Eucarística na Catedral Diocesana.
Para esse momento de oração (Hora Santa) há duas opções de roteiros, que estarão à disposição na secretaria das paróquias.

Padre Carlos Roberto Panassolo
pelo Colégio de Consultores da Diocese de Amparo