PADRE PEDRO MAIA PASTANA É ELEITO ADMINISTRADOR DIOCESANO:

Nesta segunda-feira, dia 27 de julho,as 15h00 o Colégio de Consultores de nossa Diocese se reuniu, pela primeira após a posse de Dom Pedro Carlos na Diocese de Santo André, ocorrida no domingo, dia 26. Na reunião foi eleito o Padre Pedro Maia Pastana como o Administrador Diocesano, que com determinação e alegria ofereceu o seu Sim por amor a Igreja.

A reunião foi convocada conforme o Direito Canônico e seguiu todos os cânones relativos à eleição do Administrador Diocesano, que exerce sua função em comunhão com o Colégio até a tomada de posse do futuro bispo diocesano. Estavam presentes na reunião, além do eleito, Padre Candido Eduardo da Costa, Padre César Domingues de Oliveira, Padre João Gonçalves da Silva, Padre Tarlei Navarro Pádua Souza e Padre Carlos Roberto Panassolo.

Atualmente Padre Pedro atua na Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus, em Monte Alegre do Sul, e já exerceu outras funções em nossa Diocese como Vigário Geral e Reitor do Seminário Diocesano São José.

Rogamos a Virgem do Amparo, que interceda junto de seu amado Filho e nosso Senhor, neste novo momento de nossa caminhada enquanto Igreja Particular de Amparo.