Agradecimento:

É com grande satisfação que, representando o Coral cidade de Itapira, venho agradecer à Paróquia de Santo Antonio e a pároco Pe. Tarlei Navarro Pádua Souza, pelo acolhimento e disponibilização de uso das dependências da igreja na realização de nosso encontro anual de corais.
É necessário dizer que a paróquia possui instalações que suprem a todas necessidades de acolhimento aos grupos de canto que aqui se apresentam. Não é raro ouvir elogios, tanto às acomodações quanto ao acolhimento que estas propiciam.
Pessoalmente me sinto recompensado por ser um paroquiano desta comunidade. Pois sinto que a Igreja, a qual pertenço, busca a harmonia com toda sociedade, se colocando a serviço da Palavra de Deus que acolhe o Homem independentemente de que seja.
Desde já convido a todos para participarem de nossa Cantata de Natal que se realizará no dia13 de dezembro de 2015, após a missa das 19:00 horas. E antes disso, nos vemos em 31 de outubro com nossa participação na Santa Missa.
Obrigado.

José Antonio Valverde