Mudança Coordenação Movimento da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt:

No final do Mês de Outubro numa Reunião extraordinária, os Ex-Coordenadores Gilmere Zachi Bosso e Armindo Bosso deixaram a Coordenação do Movimento à disposição, nesta Pe Tarlei agradeceu-lhes, por todos estes anos de dedicação e trabalho com amor, desempenhado por eles. E passou a buscar nomes para assumir esta Coordenação em nossa Paróquia.
Depois de algumas consultas, Pe Tarlei no mês de Novembro escolheu o novo casal para desempenhar a Coordenação paroquial do Movimento da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, este casal será: José Antônio Valverde e Heloisa Helena Donati Valverde, casal de participação nos movimentos Marianos, segundo a Espiritualidade do Movimento.

Foto: