Curso à distância “Rota 300” recebe inscrições:

A formação é destinada a jovens e adultos interessados na missão e evangelização.
Em vista da preparação para a 1ª Romaria Nacional, dias 9 e 10 de abril, em Aparecida (SP), a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB oferece curso online “Rota 300”. A formação aborda as diretrizes da Ação Evangelizadora da Juventude no Brasil, a partir de três eixos: missão; assessoria/capacitação e estruturas de acompanhamento.

O curso é gratuito, com aulas ministradas pelo bispo de Caxias (MA) e presidente da Comissão para a Juventude, dom Vilsom Basso, e pelo assessor da Comissão, padre Antônio Ramos do Prado. A metodologia do “Rota 300” está organizada em quatro videoaulas, com apostilas e avaliação final.

O curso é resultado da parceria entre a Comissão para a Juventude com a setor de Educação à Distância da Rede Século 21 (EAD Século 21).

Podem se inscrever jovens e adultos interessados na missão e evangelização da juventude.

Acesse o site: www.eadseculo21.org.br/ead.