CLERO DIOCESANO ESTÁ REUNIDO EM ENCONTRO DE ATUALIZAÇÃO :

O bispo diocesano, Dom Luiz Gonzaga Fechio, e todo clero da Diocese de Amparo estão reunidos na cidade de Águas de Lindóia para o encontro anual de Atualização do Clero, que ocorre entre os dias 26 e 28 de abril.

O encontro é importante momento de estudo, espiritualidade e de comunhão do presbitério com o bispo diocesano. Um dos temas abordados será a respeito das mudanças nos processos de Nulidade Matrimonial, através de estudo do documento Motu Proprio: MITIS IUDEX DOMINUS IESUS. Além de instruções sobre os Processos de Habilitação Matrimonial, e orientações a respeito das normas de construção e realização de festividades em âmbito diocesano. Durante a atualização haverá eleição para constituição do novo Conselho de Presbíteros.