Dom Luiz Gonzaga Ministra Sacramento do Crisma para Adultos:

Neste domingo dia 08 de maio de 2016 na missa das 19:00 hrs, Dom Luiz Gonzaga nosso Bispo Diocesano, presidiu a Celebração Eucarística da Ascensão do Senhor, com a presença de nosso querido Pe Tarlei Navarro, nesta também foi celebrada o 50º Dia Mundial das Comunicações Sociais, onde teve a participação da Equipe de Pascom da Paróquia Santo Antonio, estes participaram da procissão de entrada, e ao final foi lido a Oração do Comunicador. Nesta celebração foi Ministrado o Sacramento do Crisma para 20 Adultos, que percorreram pela catequese de Adultos. Celebração Rica por sua beleza natural das celebrações eucarística, e lindo de ver pessoas de nossa comunidade buscando os sacramentos da Igreja, buscando Cristo.

Veja as Fotos clicando Aqui