ENCONTRO DIOCESANO COM MINISTROS DA CELEBRAÇÃO DA PALAVRA:

A Pastoral Litúrgica Diocesana promoverá, no dia 26 de junho, o 2° ENCONTRO COM MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS. O 1° encontro ocorreu no final do mês de fevereiro; nele foi estudada a importância da Palavra de Deus e das celebrações litúrgicas; também se viu um rito para ser usado nessa Celebração. Agora, no próximo encontro, o Rito será entregue aos Ministros e também haverá um momento formativo sobre a Reflexão da Palavra (momento que inicia após a proclamação do Evangelho).

Confira o recado da coordenação:

Pedimos o incentivo para a participação dos ministros que exercem esse serviço da Celebração da Palavra. Não é necessária a participação de todos os Instituídos, mas somente daqueles que realizam ou vão realizar Celebrações da Palavra.

Para melhor nos organizarmos, pedimos que nos envie, até dia 20 de junho, o número de participantes de sua paróquia. Não é necessário os nomes, apenas o número de participantes para nosso controle. Informe-se na secretaria de sua paróquia.

Dia: 26 de Junho (último domingo de mês de Junho).

Horário: das 14h00 às 17h00.

Local: Igreja Centenária de São Sebastião em Amparo (Localizada à Praça Américo Ferreira de Camargo, s/n. – duas ruas acima do centro de Pastoral em frente à matriz).

Qualquer dúvida nos contate através do e-mail: liturgia@diocesedeamparo.org.br

Na Alegria do Senhor, Rafael Spagiari Giron

Coordenador da Pastoral Litúrgica Diocesana.