ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁCONO RODOLFO PASINI:

É com grande alegria que a Diocese de Amparo convida a todos para a Ordenação Presbiteral do Diácono Rodolfo Inácio Pasini, que será realizada na Matriz de Santo Antônio, em Santo Antônio de Posse, no dia 1º do mês de julho de 2016, sexta-feira, às 19h30.

Pela imposição das mãos do bispo diocesano Dom Luiz Gonzaga Fechio, o diácono será ordenado presbítero sob o lema “Despojou-se de si mesmo assumindo a condição de servo” (Fl 2,7).

As primeiras missas já estão marcadas, no sábado, 2 de julho, às 19h30, na Matriz de Santo Antônio. Na manhã de domingo, 3 de julho, na Comunidade Santa Rita, em Santo Antônio de Posse, e às 19h na Matriz de Santa Maria, em Jaguariúna.

Diácono Rodolfo, recebeu a Ordenação Diaconal no dia 28 de junho de 2015, na Catedral Nossa Senhora do Amparo. Atualmente desenvolve seu ministério na paróquia Santa Maria, em Jaguariúna.