2° ENCONTRO DIOCESANO DE COROINHAS E AUXILIARES:

A Pastoral Litúrgica Diocesana irá promover o 2° Encontro Diocesano de Coroinhas e Auxiliares, no dia 18 de Setembro de 2016, das 08h30 às 17h00, no Centro de Convenções Circuito das Águas, na cidade de Serra Negra.

O último encontro ocorreu em agosto de 2014 e houve uma participação de mais de 800 coroinhas e auxiliares vindo das 32 paróquias que compõem a Diocese de Amparo.

As inscrições já podem ser feitas, nas secretarias das paróquias. Para cada participante há uma taxa de R$ 10,00 que cobrirá as despesas com os cafés e almoço. Essa taxa deverá ser acertada no momento da inscrição junto à secretaria de sua paróquia. As inscrições vão até o dia 15 de Agosto; todas deverão ser enviadas para o e-mail: liturgia@diocesedeamparo.org.br. Mais informações também poderão ser solicitadas por esse e-mail acima indicado.

A organização lembra que, os coroinhas e auxiliares deverão vir acompanhados de seus coordenadores maiores de 18 anos. Também deve haver a assinatura de uma Autorização (pelos pais ou responsáveis) que deverá ser pega no ato da inscrição e trazida junto com a criança ou jovem no dia do evento. Também pede-se que os Coroinhas e Auxiliares tragam suas vestes que serão utilizadas na Celebração Eucarística de encerramento presidida por nosso bispo, Dom Luiz Gonzaga Fechio.

Informações: Pastoral Litúrgica Diocesana