FESTIVAL VOCACIONAL ACONTECE EM AGOSTO:

A Pastoral Vocacional Diocesana promoverá em agosto, mês das vocações, a segunda edição do Festival Vocacional – FestVoc. O evento acontecerá no domingo, dia 7 de agosto, a partir das 9 horas, no Centro de Pastoral da Paróquia Sant’Ana, em Pedreira.

O objetivo do FestVoc é atrair, formar e educar a juventude para assumir e viver as diferentes vocações em nossa Igreja. O evento terá diversas atividades como pregações, teatro, show e principalmente a celebração da Santa Missa, presidida por nosso bispo diocesano, Dom Luiz Gonzaga Fechio.

Haverá também stands do Seminário Diocesano São José, das congregações religiosas de nossa Diocese, de comunidades de vida e da Pastoral Familiar, tudo com o intuito de ajudar os jovens a encontrarem o caminho para um frutuoso discernimento vocacional. Mais informações pelo e-mail: vocacionalamparo@gmail.com.

Informações: Pastoral Vocacional