PASCOM PROMOVE ENCONTRO DE ESPIRITUALIDADE PARA AGENTES:

A Pastoral da Comunicação da Forania Nossa Senhora da Penha, que compreende as seis paróquias da cidade de Itapira, está promovendo o I Encontro de Espiritualidade para agentes da Pascom.

O encontro acontecerá no domingo, dia 11 de setembro, iniciando com a Santa Missa às 7h, com término previsto para às 12h, na Comunidade Imaculada Conceição, situada a rua Luiz Caversan, s/nº, Bairro São Vicente, em Itapira.

A Pascom da Paróquia Santo Antônio está à frente da organização e convida a todos os agentes da diocese a participar deste momento especial.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e encaminhar ao coordenador forâneo Fábio Fressatto de Godoy através do e-mail fabio.fressatto@hotmail.com.