Visita Bispo Diocesano Comunidade São Sebastião:

Nesta Quinta Feira dia 03 de novembro de 2016, 19:30 hrs, nosso Bispo Diocesano Dom Luis Gonzaga, realizou a visita pastoral na Comunidade São Sebastião – Bairro Stringuetti – Itapira-SP, comunidade Pertence a Paróquia Santo Antônio, nesta Dom Luis Conheceu as atividades realizadas na Comunidade, visitou a Capela, e Realizou a Santa Missa no sítio da cuidadora da Capela, neste local foi preparado com Altar para a Celebração, houve grande número de fiéis, aproximadamente 80, que participaram desta Celebração Eucarística, na animação com canto litúrgico houve a Participação do Grupo de Canto, pertencente à Paroquia Nossa Senhora Aparecida dos Prados. Durante a Celebração Dom Luis em sua homilia, falou sobre a importância de estarmos reunidos como Igreja, Igreja viva, seja onde for, devemos estar reunidos com outrora nossos antepassados estiveram na igreja Primitiva do Reino de Deus.
Ao final da Celebração Eucarística Dom Luis foi presenteado com rosas, pelas Crianças da Catequese infantil da comunidade. Após ocorreu uma confraternização para todos os presentes.

Fotos: