Missa e Almoço para Pastorais e Familiares:

Nossa paróquia está em festa!!!!!!!!!!
Em agosto de 2018 estará comemorando 60 anos de existência, portanto celebramos desde já: EM RUMO AOS 60 ANOS!

Dando continuidade às festividades, haverá missa em Ação de Graças neste domingo, dia 27 de agosto às 9 horas, com a participação dos integrantes das Pastorais e seus familiares.

Após a missa haverá um almoço e com o sentimento de alegria pelo momento festivo, muitos estarão engajados preparando o alimento que será servido com simplicidade. Será um momento de confraternização, amizade, união, companheirismo, crescimento na fé e interação entre todos os integrantes.
Comemorar a caminhada dos 60 anos de existência da Paróquia Santo Antônio, significa comemorar os frutos do trabalho de tantas pessoas que souberam ouvir, compreender, guardar no coração os ensinamentos do Evangelho.

É muito importante, transformar os ensinamentos em ações, que hoje dão vida à nossa querida COMUNIDADE DA PARÓQUIA DE SANTO ANTÔNIO.

Confira Aqui