7º ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA CANTO LITÚRGICO OCORRE EM OUTUBRO:

A Pastoral Litúrgica diocesana está organizando o 7º Encontro de Canto Litúrgico na Diocese de Amparo. Este ano o encontro será feito nas cinco foranias que compõem a Diocese, conforme datas abaixo indicadas. Todos os encontros serão aos domingos, das 13h00 às 17h30.

Dia 01/10/2017 – Forania N. Sra. do Rosário – Local: Paróquia N. Sra. do Rosário (Serra Negra).

Dia 22/10/2017 – Forania Jesus Bom Pastor – Local: Paróquia São João Batista (Amparo).

Dia 12/11/2017 – Forania N. Sra. da Penha – Local: Paróquia N. Sra. Ap. dos Prados (Itapira).

Dia 19/11/2017 – Forania São José – Local: Paróquia São Joaquim e Sant’Ana (Mogi Mirim).

Dia 03/12/2017 – Forania Sant’Ana – Local: Paróquia Santo Antônio (Santo Antônio de Posse).

Durante o encontro será lançado e entregue às paróquias o Livro de Cantos Litúrgicos da Diocese de Amparo.

Para a participação basta sua presença em uma das datas específicas; de preferência na data de sua forania. Também é necessário o preenchimento da ficha de inscrição que poderá ser retirada nas secretarias das paróquias ou solicitada através do e-mail: liturgia@diocesedeamparo.org.br. Também é necessário o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Informações: Pastoral Litúrgica Diocesana

Fotos: