DIOCESE DE AMPARO REALIZA MISSÃO JOVEM:

A Diocese de Amparo, através do seu Setor Juventude, organizou uma programação especial para os jovens se prepararem para o tão esperado DNJ – Dia Nacional da Juventude 2017.

Entre os dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro, os jovens de toda a diocese participarão da ‘Missão Jovem’, uma experiência missionária que acontecerá nas paróquias da cidade de Amparo.

A ação é uma parceria do Setor Juventude com o Conselho Missionário Diocesano (Comidi), Pascom, ECC, Vicentinos e Ministros dos Enfermos, com diversas atividades de partilha, rodas de conversa, reza do Terço, noite cultural, atividades ecológicas e muito mais.

Os interessados devem ter mais de 15 anos e realizar a inscrição até dia 17 de setembro através do formulário online disponível no site da diocese. As vagas são limitadas para cada paróquia. Em caso de mais inscrições, o pároco será consultado.

Este ano o DNJ traz como tema “Juventudes em defesa da vida dos Povos e da Mãe-terra”, e lema, “Os humildes herdarão a terra” (Salmo 37,11), em comunhão com a Campanha da Fraternidade 2017 – “Fraternidade: Biomas brasileiros e a defesa da vida”- e a encíclica Laudato Sì do Papa Francisco.

Nos dias 28 e 29 de outubro acontecerá propriamente o DNJ, no Centro de Pastoral São João Paulo II, Paróquia São Sebastião, em Amparo. Com programação variada, que inclui vigília, acampamento, shows, testemunhos e Missa com o bispo diocesano, Dom Luiz Gonzaga Fechio.

Clique aqui para se Inscrever