PROGRAMAÇÃO DE FINADOS NA FORANIA NOSSA SENHORA DA PENHA:

Confira a programação de Missas no Dia de Finados, 02 de novembro, na Forania Nossa Senhora da Penha, que compreende as paróquias da cidade de Itapira.
07h00 – Missa no Cemitério da Saudade presidida por padre João Gonçalves da Silva;
07h30 – Missa no Cemitério da Paz presidida por padre Tadeu Francisco Bonetti;
08h00 – Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Prados presidida por padre Ildefonso Ribeiro Luz;
09h00 – Missa no Cemitério da Saudade presidida por padre Tarlei Navarro Pádua Souza;
09h30 – Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Jardim Raquel), presidida por padre Tadeu Francisco Bonetti;
11h00 – Missa no Cemitério da Saudade presidida por padre Bruno Pereira Gandolphi;
16h00 – Missa no Cemitério da Saudade presidida por padre Ademir Bernardelli;
19h00 – Missa na Paróquia Nossa Senhora da Penha – Celebração 170 anos, intenção aos padres e leigos falecidos, presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Gonzaga Fechio.
O Cemitério da Saudade fica localizado à Rua Visc. de Ouro Preto, 337-339, Santa Cruz, em Itapira/SP.
O Cemitério da Paz fica situado à Rua Uruguai, 2-150, Jd. Raquel, em Itapira/SP.