Avisos aos Paroquianos (Pérolas):

Segue abaixo algumas pérolas da comunicação paroquial.

Para todos os que tenham filhos e não sabem, temos na paróquia uma área especial para crianças.

Lembrem-se que quinta feira começará a catequese para meninos e meninas de ambos sexos.

Na sexta-feira às sete, os meninos do Oratório farão uma representação da obra Hamlet, de Shakespeare, no salão da igreja. Toda a comunidade está convidada para tomar parte nesta tragédia.

Prezadas senhoras, não esqueçam a próxima venda para beneficência. É uma boa ocasião para se livrar das coisas inúteis que há na sua casa. Tragam os seus maridos!

Assunto da catequese de hoje: Jesus caminha sobre as águas.Assunto da catequese de amanhã: Em busca de Jesus.

O coro dos maiores de sessenta anos vai ser suspenso durante o verão,com o agradecimento de toda a paróquia.

O mês de novembro finalizará com uma missa cantada por todos os falecidos da paróquia.

O torneio de basquete das paróquias vai continuar com o jogo da próxima quarta-feira. Venham nos aplaudir, vamos tentar derrotar o Cristo Rei!

O preço do curso sobre Oração e Jejum não inclui a comida.

Por favor, coloquem suas esmolas no envelope, junto com os falecidos que desejem que sejam lembrados.

Autores desconhecidos.