Creia em Jesus:

"E todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá" (João 11:26)

Dr. E. Stanley Jones, famoso missionário , escreveu sobre um homem leigo, um jornalista amigo, que foi convidado para
conduzir um ofício fúnebre. Sendo um homem dedicado ao Senhor, quis dirigir a cerimônia na melhor tradição cristã.
Tomou sua Bíblia e abriu-a no Novo Testamento, e procurou a forma de Jesus dirigir um enterro. Ele descobriu que Jesus
nunca dirigiu um enterro. Ele sempre lidava com ressurreições.

Como a Vida poderia participar de uma cerimônia de morte? Quando a vida está presente, a morte desaparece, da mesma
maneira que a luz faz extinguir a escuridão, ou como a santidade expulsa o pecado.

Quem tem Cristo no coração tem a vida eterna. Ele é o Senhor que venceu a morte para nos oferecer a vida. Quem nEle crê,
ainda que esteja morto, viverá. Ainda que morra fisicamente, experimentará o regozijo de viver para sempre.

Se a nossa esperança parece ter morrido, olhemos para o Salvador e ela ressuscitará. Se sentimos que nosso fervor morreu em algum lugar do passado, busquemos ao Senhor para que Ele o faça renascer. Se a nossa alegria está sepultada no jazigo de uma frustração ou decepção antiga, clamemos ao nosso Deus -- ela, com certeza, ressuscitará!

Se um sentimento de morte espiritual nos rodeia, se os nossos dias estão sempre nublados e neles não temos prazer, se as flores de nosso jardim espiritual se mostram sempre murchas, se as campinas de nossa felicidade estão secas, se o nosso chão teima em se mostrar árido e improdutivo, a
razão só pode ser uma -- falta vida, falta Jesus.

Se você deseja sepultar a morte de sua vida, receba Jesus em seu coração. A alegria voltará, um cântico de vida será ouvido constantemente em sua alma.
Autor: Paulo Roberto Barbosa